sábado, janeiro 23, 2010

UM TESTEMUNHO DE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

Recebi esta carta de minha amiga Renata, que é missionária em São Tomé e Príncipe. Compartilho com vocês junto com algumas fotos do campo onde ela trabalha.

Boa leitura.

Olá amados,

Muito obrigada por suas orações!

Deus realmente tem mostrado a sua fidelidade em nossas vidas aqui através de vocês que estão aí segurando nossas cordas!

Hoje de manhã eu tive uma experiência extraordinária com Deus. Fui orar na praia e vi uma menina, bem magrinha sentada nas pedras a chorar. Aproximei-me e perguntei se ela não queria conversar. Quando cheguei perto, percebi que não era uma adolescente, mas uma mulher bem sofrida. Ela estava chorando, parecia ter quase quarenta anos.

A mulher disse que o marido tem outra e costuma passar de três a quatro noites fora de casa, voltando pra trocar de roupas e sair de novo. Quando ela reclama, ele diz que se não estiver satisfeita que vá embora. Ela tem dois filhos, não se entende bem com a mãe e estava desesperada.

Fiquei um tempo em silêncio ao lado dela, me perguntando o que fazer para ajudá-la. Percebi que não poderia fazer nada, só Deus seria capaz de fazer algo. Então lhe falei sobre Jesus e ela o aceitou entre lágrimas. Depois que oramos, ela perguntou qual era o meu nome, pegou em minhas mãos e disse: muito obrigada, ninguém nunca conversou comigo assim, do jeito que você falou comigo hoje! Ninguém nunca se importou comigo.

Chorei, nos abraçamos e senti que há muito tempo ela não recebia um abraço. Orei com ela mais uma vez, pedindo a Deus que consolasse o seu coração e lhe permitisse sempre sentir o aconchego dos braços do Pai.

Orem por ela, por favor! Seu nome é Abitínia, ou algo assim, mas Deus sabe.

Obrigada por segurarem as cordas!

Amo vocês!

Renata de Oliveira - Radical Luso-Africano

2 comentários:

Unknown disse...

Gente, continuem orando por nós deste lado daqui!
vlw
Renata

Unknown disse...

Gente, continuem orando por nós deste lado daqui!
vlw
Renata