sexta-feira, setembro 25, 2009

UM DOMINGO NA BAÍA DE GUANABARA

UM DOMINGO NA BAÍA DE GUANABARA

Nos meses de maio a agosto, a Igreja Batista Itacuruçá promoveu o curso “Ecologia: isto é um assunto nosso, com o objetivo o objetivo de apresentar ao aluno a sua cidade como espaço do exercício da ecologia e da espiritualidade, aprofundando os assuntos abordados em sala.

Os seus três módulos abordaram os seguintes temas: ecologia e corporeidade, ecologia e relações sociais, ecologia e políticas públicas.

Ao final de cada módulo, uma aula ao ar livre era ministrada, para levar os alunos a olharem para a sua cidade como um espaço de exercício da espiritualidade, de cuidado com o meio ambiente e expressão de amor Deus.

A primeira aula aconteceu no Bosque da Barra, a segunda, no Parque da Catacumba e a última, foi um passeio de Barco pela Baía de Guanabara, que é realizado no Espaço Cultural da Marinha.

Numa tarde muito agradável nos reunimos celebrar o fim de nosso curso, que foi um período muito agradável onde pudemos compartilhar as nossas experiências e aprender muito sobre o quanto o cuidado com a natureza pode representar a manifestação de uma espiritualidade sadia.


Clique aqui para ver o álbum completo
BAÍA DA GUANABARA 2

Nenhum comentário: