segunda-feira, novembro 02, 2009

PENSEI - Palavrantiga


PENSEI - Palavrantiga

Letra e música: Marcos Oliveira de Almeida Arranjos: Palavrantiga

Pensei que só por meu pensar Tu virias a ser, mas não.
Eu pensei que só por meu cantar Tu virias a ser, mas não.
É que a música soou, mesmo sem minha voz.
É que o Senhor me tocou quando esqueci de imaginar!
Pensei que poderia explicar a grandeza que és, mas não.
Eu pensei que poderia encontrar o caminho que és, mas não.
A explicação se esgotou, mesmo querendo encontrar.
É que o Senhor me buscou quando a estrada era só escuridão.
Vou e faço o meu melhor, isto é barro em Tuas mãos.
Tu vens, me chamas para entrar em Teu reino de amor.
Tu és meu Deus.
Teu nome é grande.
Tu és eterno, mas não distante.
Canto sereno Tua grande glória.
És Santo Deus, aleluia!

Pensei que poderia explicar a grandeza que és, mas não...

Conheça mais sobre o Palavrantiga:

Nenhum comentário: