segunda-feira, dezembro 08, 2008

PARA QUE SERVE A FÉ?


PARA QUE SERVE A FÉ?
"A fé é um modo de já possuir aquilo que se espera, é um meio de conhecer realidades que não se vêem. (...) Mas é impossível agradar a Deus sem a fé. De fato, quem se aproxima de Deus, deve acreditar que ele existe e que recompensa aqueles que o procuram". Hebreus 11.1,6

A fé assume muitas formas no coração da pessoa que a possui. Semelhante, é o fato de que todos os crentes depositam as suas esperanças num Deus que não pode ser fisicamente visto ou tocado, mas nem por isso ele deixa de ser real e de trazer sentido para a vida.
A fé permite ao ser humano o relacionamento com Deus. Ela funciona como uma janela de alma para o transcendente. Uma abertura vital para além das limitações humanas em direção aquele que possui todo o poder e que deseja ardentemente abençoar aos que se aproximam ansiando pelo seu amor que não se esgota nunca.
A fe é uma certeza cercada de dúvidas, é a confiança que gera fidelidade, mesmo quando não há nenhum sinal apontando um caminho a seguir, é a disposição de nunca desanimar, é a resposta do homem ao convite divino para a reconciliação.

3 comentários:

Unknown disse...

´gostei muito do que esta ali mostrei a todas as minhas amigas assinado larissa

Unknown disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

addoreiiiiiiii