domingo, fevereiro 21, 2010

Fórum Jovem de Missão Integral - Paracambi/RJ


Fórum Jovem de Missão Integral - Paracambi/RJ

O Fórum Jovem de Missão Integral em Paracambi/RJ está chegando!

Estamos muito animados e contamos com sua presença!

Será neste próximo final de semana, nos dias 26 e 27 de Fevereiro/2010.

Você poderá efetuar sua inscrição até nos dias do evento, no entanto não podemos garantir disponibilidade de vagas.

Estamos mobilizados e na expectativa que seja um tempo muito proveitoso a todos os participantes.

Um ambiente de edificação, acolhimento e despertamento da parte de Deus. Sendo também um espaço de agregar valores e estreitar relacionamentos junto a irmãos de outras denominações.

Sinceramente esperamos que seja algo simples, porém relevante. Nada grande, mas profundo. Sem muita "letra", no entanto desafiador.

Portanto, faça agora mesmo sua inscrição!

Baixe a ficha que está no site abaixo, preencha e devolva neste próprio e-mail juntamente com o comprovante de depósito.

Se quiser mais informações ligue ou entre agora mesmo no site abaixo!

www.missaointegral.org - Tel: (21) 8261-2932 (Anna Karla)
Obs.: Se você não poderá participar do fórum fica meu estímulo para que divulgue a fim de que outros também tenham oportunidade de participar. Lembramos que teremos a representação de algumas organizações cristãs.

Em parceria com a Editora Ultimato você poderá fazer a assinatura da revista ultimato nos dias do evento por um preço super especial, além de receber um brinde da revista.

* Com o propósito de estimular simples ações em torno de nossa missão também diante da preservação do planeta, pedimos que traga seu copo reutilizável a fim de não depender de copos descartáveis.

"Por uma Juventude apaixonada por Jesus Cristo, disposta a proclamar as boas novas do Reino de Deus e a viver o evangelho integralmente!"

Nenhum comentário: