terça-feira, julho 14, 2009

O QUE ESTOU FAZENDO SE SOU CRISTÃO?

O QUE ESTOU FAZENDO SE SOU CRISTÃO?
**
O que estou fazendo se sou Cristão?
Que estou fazendo se sou cristão?
Se Cristo deu-me total perdão?
Há muitos pobres sem lar, sem pão.
Há muitas vidas sem salvação.
Meu Cristo veio pra nos remir:
o homem todo, sem dividir.
Não só a alma do mal salvar,
também o corpo ressuscitar.
**
Há muita fome no meu país,
há tanta gente que é infeliz!
Há crianças que vão morrer,
há tantos velhos a padecer!
Milhões não sabem como escrever,
milhões de olhos não sabem ler,
Nas trevas vivem sem perceber
que são escravos de outro ser.
**
Que estou fazendo se sou cristão?
Se Cristo deu-me total perdão!
Há muitos pobres sem lar, sem pão.
Há muitas vidas sem salvação.
Aos poderosos eu vou pregar,
aos homens ricos vou proclamar .
Que a injustiça é contra Deus
e a vil miséria insulta os céus.

Texto extraído do Hinário Para o Culto Cristão – música 552
Letra: João Dias de Araújo – Música: Décio Emerique Lauretti

Nenhum comentário: