sábado, dezembro 31, 2011

ADEUS ANO VELHO!

ADEUS ANO VELHO!

Apesar de ter sido muito difícil, eu gostei de 2011. Neste ano eu tive a felicidade de alcançar objetivos importantes e há muito tempo sonhados. Minha expectativa é que 2012 seja um tempo de consolidação e de estabilidade.

Um texto bíblico que me sustentou o ânimo durante as crises foi: "Mas, em todas essas coisas somos mais do que vencedores por meio daquele que nos amou". Romanos 8.37. Somos mais do que vencedores, porque mesmo nas situações que não terminam da maneira que desejamos, a graça divina se encarrega de transformar os maus resultados em novas oportunidades para irmos além e superarmos as limitações. "Sabemos que todas as coisas concorrem para o bem dos que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o projeto dele". Romanos 8.28

Despeço-me de 2011 com alegria e desejo a todos um fantástico 2012!

Um comentário:

Ruben Marcelino disse...

Obrigado, Cara!!! Feliz 2012 com muitas consolidações em seus projetos!