domingo, janeiro 22, 2012

SÉRIE REVIRAVOLTA 1º Capítulo



SÉRIE REVIRAVOLTA 1º Capítulo

O seriado, produzido pela Igreja Batista de São Tomé e dirigido por Renata Oliveira, que é missionária da Junta de Missões Mundiais, está sendo exibido na TVS - televisão santomense, para todo o país.

Os episódios são voltados para os jovens, abordando os problemas que eles enfrentam na perspectiva dos princípios bíblicos, e trazem cenas de ação, para prender a atenção dos espectadores.

Não estou muito atualizado sobre o que os missionários brasileiros têm feito pelo mundo afora, mas considero uma grande ousadia, em termos de estratégia missionária, a ideia de produzir um seriado. Ainda não tinha visto algo semelhante.

Através da arte de representar é possível discutir os temas importantes do cotidiano e mostrar que o evangelho pode trazer respostas consistentes a todos eles. É também uma boa oportunidade para nós que estamos aqui no Brasil, e acompanhamos o ministério da Renata, conhecermos um pouco da vida e da cultura de São Tomé e Príncipe.

2 comentários:

Unknown disse...

Uau. Obrigada pelo apoio, Marcos! Que Cristo realmente dê uma REVIRAVOLTA na vida das pessoas que assistirem a este seriado!
Paz de Cristo

Marcos Vichi disse...

Amém!!!!