sexta-feira, setembro 05, 2008

CURSOS DE PRIMAVERA - UNICRISTÃ

CURSOS DE PRIMAVERA - UNICRISTÃ



A UniCristã é uma instituição cristã, trans-denominacional, com fundamentos Evangélicos enraizados na tradição Reformada. A UniCristã quer enfatizar e disseminar os valores do Reino de Deus, tais como: a soberania do Autor da Vida; a paz entre pessoas de boa vontade e o amor em Jesus.



Missão - A UniCristã tem como missão dar oportunidade de formação continuada e não formal para aquelas pessoas que buscam atualização e formação contínua nas diversas áreas de conhecimento, sobretudo na área de Teologia, auxiliando no preparo do povo de Deus para o cumprimento da Missão.



Visão - A UniCristã tem como desafio produzir Educação online e à distância, agregando alto valor tecnológico e pedagógico pela utilização da mais avançada Plataforma de EAD – Educação à Distância – no processo de ensino-aprendizagem.








Cursos - No mês de setembro se iniciará a nova temporada de cursos da Unicristã. Não perca tempo, clique na imagem ao lado para conhecer as matérias, os professores e descobrir como é bom aperfeiçoar-se no conhecimento da Bíblia.




Nenhum comentário: